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Regulamento


 

VALORES DE INSCRIÇÃO PARA ACESSO A PLENÁRIA ONLINE (congressistas que residem no Brasil)
Categorias Até 10/02/2025 Até 10/03/2025 A partir de 11/03/2025
Médicos do Hospital Albert Einstein R$ 265,00 R$ 340,00 R$ 380,00
Médicos da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo R$ 265,00 R$ 340,00 R$ 380,00
Médicos do Hcor R$ 265,00 R$ 340,00 R$ 380,00
Médico Sócios SBC, SBCO, SBRT e SBOC R$ 295,00 R$ 380,00 R$ 440,00
Médicos Sócios SBU (adimplentes) R$ 220,00 R$ 325,00 R$ 390,00
Médicos não Sócios R$ 440,00 R$ 650,00 R$ 780,00
Residentes R$ 160,00 R$ 220,00 R$ 250,00
Ligas Acadêmicas (Urologia e Oncologia) R$ 160,00 R$ 220,00 R$ 250,00
Estudantes de Graduação (vagas limitadas) R$ 140,00 R$ 190,00 R$ 220,00
Outros Profissionais de Saúde R$ 160,00 R$ 220,00 R$ 250,00

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

 

ORIENTAÇÕES

Leia atentamente as orientações antes de fazer sua inscrição:

A) MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO

Inscrições presenciais: GRATUITAS para todas as atividades do Congresso, em todas as categorias.
Inscrições online (sala plenária) para residentes no Brasil: pagas, conforme tabela acima.
Inscrições online (sala plenária) para estrangeiros: GRATUITAS, em todas as categorias.

*Somente a Sala Plenária terá transmissão ao vivo, para os idiomas português, inglês e espanhol. As atividades paralelas acontecerão somente no formato presencial.

B) POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A inscrição poderá ser cancelada mediante apresentação de justificativa e dados bancários para reembolso da quantia equivalente a 80% DO VALOR PAGO, desde que solicitado por escrito à Secretaria Executiva ATÉ 30 DIAS ANTES DO INÍCIO DO EVENTO e esteja de acordo com as normas do item "D". Após essa data, não será efetuado reembolso. Caso a inscrição do congressista seja cancelada, não será possível fazer outro cadastro posteriormente.

C) INSCRIÇÃO PATROCINADA

Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito. Todas as comunicações serão enviadas via e-mail para o congressista. Não poderá ser feito o REEMBOLSO da inscrição paga para utilizar da cortesia recebida posteriormente. Certifique-se de que nenhuma empresa irá fazer a inscrição antes de fazer o pagamento. A responsabilidade dos valores pagos é do Congressista. Por favor, verifique antes de fazer qualquer pagamento.

D) BOLETOS VENCIDOS

Após a data de vencimento do boleto, ele não poderá ser utilizado para pagamento. Sendo necessária a reimpressão acesse a Área do Congressista no menu principal.

E) RECIBO DE INSCRIÇÃO

O boleto quitado é o recibo. Caso seja necessário recibo especial acesse a Área do Congressista no menu inscrição.

F) COMPROVANTE DE CATEGORIA DA INSCRIÇÃO

O comprovante de inscrição deverá ser anexado no momento do preenchimento do cadastro. Serão considerados comprovantes a declaração ou crachá da instituição onde trabalha ou estuda. 

G) DIFICULDADES EM FINALIZAR A INSCRIÇÃO

O sistema foi testado. Caso identifique qualquer instabilidade, por favor, contatar imediatamente pelo chat ou e-mail secretaria@rvmais.com.br

H) VALORES DE INSCRIÇÃO

Valores sujeitos à alteração.