FAQ
FAQ
Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) - Durante a realização do evento, para atender a regulamentação da ANVISA, só será permitida a distribuição de amostras grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica para profissionais habilitados a prescrevê-los. Assim, os crachás estão diferenciados com a informação PRESCRITOR / NÃO PRESCRITOR.
Como faço para me inscrever no evento?
Resp: Clique no botão INSCREVA-SE na página inicial do site. Preencha os dados solicitados e clique no botão enviar. Siga os passos solicitados até chegar na tela de pagamento. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail secretaria@rvmais.com.br ou pelo telefone +55 11 38882236.
Posso me inscrever no local?
Resp: Sim, a inscrição no local poderá ser feita mediante pagamento do valor vigente na tabela. Para sua comodidade, recomendamos que faça a sua inscrição antecipadamente.
Como devo proceder para solicitar o reembolso da minha inscrição?
Resp: A inscrição poderá ser cancelada mediante apresentação de justificativa e dados bancários para reembolso da quantia equivalente a 80% do valor pago, desde que solicitado por escrito à Secretaria Executiva até 30 dias antes do início do evento. Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição. Somente o inscrito poderá enviar a solicitação, que deverá ter sua assinatura. O documento deve ser enviado por fax ou por e-mail (escaneado). O reembolso será efetuado em até 60 dias após o evento.
Como posso registrar um grupo de participantes?
Resp: Para inscrições de grupos (10 pessoas ou mais), entre em contato conosco via e-mail (secretaria@rvmais.com.br) ou pelo telefone +55 11 38882236.
Qual o horário do credenciamento no local?
Resp: Dia 4 de abril das 7h as 18h.
Após efetuar o pagamento da minha inscrição a baixa é automática?
Resp: Sim, você receberá confirmação de seu pagamento por e-mail. Verifique a sua caixa de spam/lixo eletrônico.
Como faço para conseguir o recibo da minha inscrição?
Resp: Após receber a mensagem de confirmação de sua inscrição, acesse sua área restrita no site e imprima seu recibo.
Como posso encontrar informações sobre aéreo, hospedagem e transfer?
Resp: Para informações sobre hospedagem e transporte acesse https://www.levitatur.com.br/congressos-e-eventos/
Qual o local do evento?
Resp: Hotel Sheraton WTC - Av das Nações Unidas, 12.559 - Brooklin Novo
Tem estacionamento no local?
Resp: O local do evento dispõe de estacionamento. O valor deve ser checado diretamente com o local. A organização do evento não se responsabiliza pelo estacionamento.
Como faço para obter meu certificado?
Resp: Clique no botão CERTIFICADO na página inicial do site do evento. Preencha com seu nome completo e realize o download. O certificado estará disponível a partir de 10 dias úteis após o término do evento.
Posso ter acesso as aulas do evento?
Resp: As aulas estarão disponíveis no site do evento, 5 dias após o evento.
Como faço para conseguir um Atestado de Frequência?
Resp: O Atestado estará disponível a partir do 2º dia do evento. Para obter o seu, informe-se na Secretaria local do evento.
- Cuide de seus pertences. A RV Mais e a Comissão Organizadora do evento não se responsabilizam pela perda, roubo ou esquecimento de objetos pessoais no local do evento, sendo esta questão de responsabilidade de cada participante;
- Dê preferência a roupas confortáveis. Leve contigo um casaco para caso de possíveis mudanças de temperatura;
- Providencie com antecedência seu vôo e hospedagem, quando necessário;
- Chegue com antecedência ao aeroporto na data de sua viagem, se necessário.