FAQ


Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) - Durante a realização do evento, para atender à regulamentação da ANVISA, só será permitida a distribuição de amostras grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica para profissionais habilitados a prescrevê-los. Assim, os crachás estão diferenciados com a informação PRESCRITOR / NÃO PRESCRITOR.

Como faço para me inscrever no evento?

Resp: Clique no botão INSCREVA-SE na página inicial do site. Preencha os dados solicitados e clique no botão enviar. Siga os passos solicitados até chegar na tela de pagamento. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail secretaria@rvmais.com.br ou pelo telefone +55 11 38882236.

Como devo proceder para solicitar o reembolso da minha inscrição?

Resp: A inscrição poderá ser cancelada mediante apresentação de justificativa e dados bancários para reembolso da quantia equivalente a 80% do valor pago, desde que solicitado por escrito à Secretaria Executiva até 30 dias antes do início do evento. Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição. Somente o inscrito poderá enviar a solicitação, que deverá ter sua assinatura. O documento deve ser enviado por fax ou por e-mail (escaneado). O reembolso será efetuado em até 60 dias após o evento.

Como posso registrar um grupo de participantes?

Resp: Para inscrições de grupos (10 pessoas ou mais), entre em contato conosco via e-mail (secretaria@rvmais.com.br) ou pelo telefone +55 11 38882236.

Após efetuar o pagamento da minha inscrição a baixa é automática?

Resp: Sim, você receberá confirmação de seu pagamento por e-mail. Verifique a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Como faço para conseguir o recibo da minha inscrição?

Resp: Após receber a mensagem de confirmação de sua inscrição, acesse sua área restrita no site e imprima seu recibo.

Como faço para ter acesso ao link de transmissão do evento?

Resp: O link de acesso estará disponível na homepage do evento com 24h de antecedência.

Caso não consiga abrir o link, quem devo contatar?

Resp: Acesse nosso chat, no ícone inferior à direita do site. Se preferir, entre em contato conosco por WhatsApp: (11) 99434-8352. Caso necessite de assistência durante a transmissão do evento, nossos canais de comunicação estarão disponíveis.

Como faço para obter meu certificado?

Resp: Clique no botão CERTIFICADO na página inicial do site do evento. Preencha com seu nome completo e realize o download. O certificado estará disponível a partir de 10 dias úteis após o término do evento.

Posso ter acesso as aulas do evento?

Resp: As aulas estarão disponíveis no site do evento, 10 dias após o evento.

  • Acesse o link do evento com 01 hora de antecedência para que possa conhecer os espaços disponibilizados na plataforma;
  • Verifique a conexão de internet do seu equipamento ou dispositivo móvel;
  • Utilize os intervalos da programação do evento para alongar-se, beber água, checar mensagens etc.;
  • Lembre-se de interagir nos chats dos expositores e plenárias.