FAQ


FAQ

Inscrição

Resp: Clique no botão INSCREVA-SE na página inicial do site. Preencha os dados solicitados e clique no botão enviar. Siga os passos solicitados, até chegar na tela de pagamento. Em case de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail secretaria@rvmais.com.br ou pelo telefone +55 11 38882236.

Resp: Sim, a inscrição no local poderá ser feita mediante pagamento do valor vigente na tabela de inscrição. Para sua comodidade, recomendamos que faça a sua inscrição antecipadamente.

Resp: A inscrição poderá ser cancelada mediante apresentação de justificativa e dados bancários para reembolso da quantia equivalente a 80% do valor pago, desde que solicitado por escrito à Secretaria Executiva até 30 dias antes do início do evento. Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição. Somente o Inscrito poderá enviar a solicitação, que deverá ter sua assinatura. O documento deve ser enviado por fax ou por e-mail (escaneado). O reembolso será efetuado em até 60 dias após o evento.

Resp: Para inscrições de grupos (10 pessoas ou mais), entre em contate conosco via e-mail secretaria@rvmais.com.br ou pelo telefone +55 11 38882236.

Resp: Sim, você receberá confirmação de seu pagamento por e-mail. Verifique a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Resp: Após receber a mensagem de confirmação de sua inscrição, acesse sua área restrita no site e imprima seu recibo.

Certificado

Resp: Clique no botão CERTIFICADO na página inicial do site do evento, preencha com seu nome completo e realize o download. O certificado estará disponível, a partir de 10 dias úteis após o término do evento.

Aéreo, hospedagem e transfer

Resp: Para informações sobre hospedagem e transporte acesse https://www.atmosferapro.com/ ou entre em contato com a Agência de Turismo Oficial do evento ou pelo telefone 11 3888-2236 ou no e-mail secretaria@rvmais.com.br

Atestado de frequência

Resp: O Atestado estará disponível a partir do 2º dia do evento. Para obter o seu, informe-se na Secretaria local do evento.