FAQ


FAQ

"COMUNICADO IMPORTANTE"

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) - Durante a realização do evento, para atender a regulamentação da ANVISA, só será permitida a distribuição de amostras grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica para profissionais habilitados a prescrevê-los. Assim, os crachás estão diferenciados com a informação PRESCRITOR / NÃO PRESCRITOR.

LOCAL

FAMERP - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto

Av. Brg. Faria Lima, 5416 - Vila Sao Pedro, São José do Rio Preto - SP, 15090-000 - Telefone: (17) 3201-5700

 

INSCRIÇÃO

Como faço para me inscrever no evento?

Resp: Clique no botão INSCREVA-SE na página inicial do site. Preencha os dados solicitados e clique no botão enviar. Siga os passos solicitados até chegar na tela de pagamento. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail secretaria@rvmais.com.br ou pelo telefone +55 11 38882236.

Posso me inscrever no local?

Resp: Sim, a inscrição no local poderá ser feita mediante pagamento do valor vigente na tabela. Para sua comodidade, recomendamos que faça a sua inscrição antecipadamente.

Como devo proceder para solicitar o reembolso da minha inscrição?

Resp: A inscrição poderá ser cancelada mediante apresentação de justificativa e dados bancários para reembolso da quantia equivalente a 80% do valor pago, desde que solicitado por escrito à Secretaria Executiva até 30 dias antes do início do evento. Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição. Somente o inscrito poderá enviar a solicitação, que deverá ter sua assinatura. O documento deve ser enviado por fax ou por e-mail (escaneado). O reembolso será efetuado em até 60 dias após o evento.

Como posso registrar um grupo de participantes?

Resp: Para inscrições de grupos (10 pessoas ou mais), entre em contato conosco via e-mail (secretaria@rvmais.com.br) ou pelo telefone +55 11 38882236.

Qual o horário do credenciamento no local?

Resp: 09/03 e 10/03 das 7h às 18h.

Após efetuar o pagamento da minha inscrição a baixa é automática?

Resp: Sim, você receberá confirmação de seu pagamento por e-mail. Verifique a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Como faço para conseguir o recibo da minha inscrição?

Resp: Após receber a mensagem de confirmação de sua inscrição, acesse sua área restrita no site e imprima seu recibo.

ESTACIONAMENTO

Tem estacionamento no local?

Resp: O local do evento dispõe de estacionamento. O valor deve ser checado diretamente com o local. A organização do evento não se responsabiliza pelo estacionamento.

CERTIFICADO

Como faço para obter meu certificado?

Resp: Clique no botão CERTIFICADO na página inicial do site do evento. Preencha com seu nome completo e realize o download. O certificado estará disponível a partir de 10 dias úteis após o término do evento.

AULAS

Posso ter acesso as aulas do evento?

Resp: As aulas estarão disponíveis no site do evento, 5 dias após o evento.

ATESTADO DE FREQUÊNCIA

Como faço para conseguir um Atestado de Frequência?

Resp: O Atestado estará disponível a partir do 2º dia do evento. Para obter o seu, informe-se na Secretaria local do evento.


DICAS

  • Cuide de seus pertences. A RV Mais e a Comissão Organizadora do evento não se responsabilizam pela perda, roubo ou esquecimento de objetos pessoais no local do evento, sendo esta questão de responsabilidade de cada participante;

  • Dê preferência a roupas confortáveis. Leve contigo um casaco para caso de possíveis mudanças de temperatura;

  • Providencie com antecedência seu vôo e hospedagem, quando necessário;

  • Chegue com antecedência ao aeroporto na data de sua viagem, se necessário.