Submissão de trabalhos
Antes de submeter seu trabalho, considere as recomendações abaixo:
- Leia atentamente as informações disponibilizadas na aba Regras para Submissão e Apresentação;
- Certifique-se que seu resumo está condizente com o modelo disponibilizado na aba Modelo de Trabalho Editorado;
- Para cadastrar os coautores é preciso preencher o nome completo de cada, além de e-mail e nome da instituição vinculada;
- Caso opte por concorrer aos prêmios Sérgio Aguinaga e Gilberto Menezes de Góes, lembre-se de que é preciso enviar o trabalho completo por e-mail;
- Reiteramos que não é preciso efetuar o pagamento da inscrição neste momento, os autores terão 10 dias corridos para realizá-lo após a divulgação da lista de trabalhos aprovados no dia 15/10/2021.
Ao finalizar o cadastro, aparecerá a opção TRABALHOS. Clique em “enviar resumo”. Após ler as regras que irão aparecer na tela, clique em “concordo”. Ao cadastrar seu resumo, clique em “enviar”. Você receberá um e-mail com a confirmação automática gerada pelo sistema. Ressaltamos que comunicação com os autores é feita estritamente por e-mail, por isso, verifique seus dados ao realizar a submissão.
Em casos de dúvidas, entre em contato pelo chat ou pelo e-mail: secretaria@rvmais.com.br.