Orientações para os trabalhos aprovados


Prezado(a) Dr(a) [nome]

O resultado dos trabalhos do Congresso Brasileiro de Urologia já foi divulgado.

Os trabalhos aprovados estão na sua área restrita e no site. Para informações de agendamento (data/horário e sala), acesse: https://rvmais.iweventos.com.br/evento/cbu2019/trabalhosaprovados

 

ABAIXO INFORMAÇÕES IMPORTANTES. POR FAVOR, LEIA ATÉ O FINAL!

 

Inscrição: Para apresentar seu trabalho, é necessário estar inscrito no evento. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado até dia 22 de julho. Caso opte pelo pagamento antecipado da inscrição e o trabalho não foi aprovado, em nenhuma hipótese o valor pago será restituído. 

Importante: inscrições antecipadas têm valores com descontos. O valor para pagamento da inscrição será o valor vigente.

 

Certificado: Será emitido 01 (um) certificado por trabalho apresentado, com o nome de todos os autores, nominando o apresentador. Este estará disponível no site do congresso após a realização do evento. Os nomes dos autores estarão disponíveis no certificado exatamente como digitados pelo autor ou co-autor que submeteu o respectivo resumo. Solicitações de certificados de apresentadores que foram substituídos no local do evento estarão sujeitas a consulta do relatório da sala para confirmar que o trabalho em questão foi apresentado. Qualquer correção nos nomes dos autores deverá ser solicitado até dia 26 de julho. Após esta data, não será possível corrigir os nomes no Programa Oficial, Site do Congresso e APP.

 

Trabalhos aprovados na forma de Apresentação Oral (pódium): O tempo de apresentação é de 7 minutos e o tempo de perguntas é de 3 minutos. Confira na página http://www.cbu2019.com.br/evento/cbu2019/trabalhosaprovados ou na sua área restrita.

Apresentador: O nome do apresentador deverá constar na lista de autores do trabalho. Pelo menos um autor deverá estar inscrito no congresso. Caberá ao apresentador trazer o seu pen-drive ao Mídia desk do evento pelo menos 4 horas antes da sessão para testar previamente sua apresentação BAIXE AQUI O TEMPLATE OFICIAL, evitando assim, problemas de compatibilidade. Preparar as apresentações em arquivo PowerPoint.

IMPORTANTE: não serão permitidas apresentações com notebook próprio diretamente nas salas plenárias. Será necessário passar primeiramente no Mídia Desk para salvar a sua apresentação.

Tempo de Apresentação: O trabalho deverá ser apresentado em 07 minutos (IMPRORROGÁVEIS); Tempo reservado para Discussão - 03 minutos.

 

Trabalhos aprovados na forma de Apresentação Vídeo: O tempo de apresentação é de 4 minutos e o tempo para perguntas é de 3 minutos. Confira na página http://www.cbu2019.com.br/evento/cbu2019/trabalhosaprovados ou na sua área restrita.

Apresentador: O nome do apresentador deverá constar na lista de autores do trabalho. Pelo menos um autor deverá estar inscrito no congresso. Caberá ao apresentador entregar em CD ou DVD ou trazer o seu pen-drive ao Mídia desk do evento pelo menos 4 horas antes da sessão para testar previamente sua apresentação, evitando assim, problemas de compatibilidade.

IMPORTANTE: não serão permitidas apresentações com notebook próprio diretamente nas salas plenárias. Será necessário passar primeiramente no Mídia Desk para salvar a sua apresentação.

Tempo de Apresentação: O vídeo deverá ser apresentado em 4 minutos (IMPRORROGÁVEIS); Tempo reservado para Discussão - 03 minutos.

 

Trabalhos aprovados como pôster não comentado: O arquivo em PDF deverá ser enviado até dia 26 de julho via área restrita do congressista. Caso não consiga submeter até esta data, nos ligue no tel 11 3888-2235. Não serão aceitas reclamações posteriores a data limite. O envio deverá ser feito pelo autor principal ou apresentador. Não é necessário imprimir o pôster em lona.  O arquivo será digital! Será disponibilizado para consulta em totens com TV para visualização do trabalho. 

Características do arquivo: 

Especificação: tamanho A4, salvo em PDF e posição vertical (retrato).

Elaboração: Utilizar tipo de letra que permita a leitura a 1 m de distância; centralizar, no topo, o título do trabalho, os nomes dos autores e as instituições

Para submeter o arquivo, acesse sua área restrita e clique em re-submissão.

Para suporte contate-nos no WhatsApp 11 99434-8352.

 

Gerenciamento e produção