Submissão de Trabalhos
Leia atentamente as informações abaixo antes de submeter seu trabalho:
Número de autores: cada trabalho poderá ter, no máximo, dez autores e todos devem ter contribuído substancialmente para a sua realização.
Os trabalhos não deverão ter sido apresentados em outros congressos. Publicação completa do estudo em periódicos antes da apresentação no congresso é terminantemente proibida.
Relatos de casos: não serão aceitos.
Avaliação: os critérios de avaliação serão relevância e impacto / perspectiva e aperfeiçoamento da atuação / rigor científico e formatação.
Áreas:
- Câncer de testículo;
- Câncer de próstata localizado;
- Câncer de próstata metastático;
- Câncer de bexiga;
- Câncer de rim;
- Complicações do tratamento oncológico (infertilidade, impotência, cistite,...);
- Tumores raros.
Datas importantes:
Período de submissão: 18/01 a 07/05/2021
Resultado dos aprovados: 09/06/2021
Certificado: será emitido apenas um certificado para cada trabalho aceito e apresentado. Nele constará o título do trabalho, o nome do autor e de todos os co-autores, de acordo com o submetido no sistema. Para a emissão do certificado de cada co-autor é necessário utilizar o e-mail do apresentador ou autor principal.
Importante: ao finalizar o cadastro aparecerá a opção INSCRIÇÃO CIENTÍFICA. Clique em “trabalhos” e, após ler as regras, clique em “concordo”. Após cadastrar seu resumo clique em “enviar". Você receberá um e-mail com a confirmação automática gerada no fim do procedimento de envio de trabalho científico.
Para cadastrar os co-autores será necessário ter em mãos o nome completo, e-mail e nome da Instituição.
Certifique-se de que o e-mail informado esteja correto, pois todas as informações e comunicações pertinentes ao evento serão feitas através dele.
Qualquer dúvida contate-nos por chat ou whatsapp 11 99264-4486 (horário comercial - das 9h às 18h).