Submissão de Trabalhos


Leia atentamente as informações abaixo antes de submeter seu trabalho:

Número de autores: cada trabalho poderá ter, no máximo, dez autores e todos devem ter contribuído substancialmente para a sua realização.

Os trabalhos não deverão ter sido apresentados em outros congressos. Publicação completa do estudo em periódicos antes da apresentação no congresso é terminantemente proibida. 

Relatos de casos: não serão aceitos.

Avaliação: os critérios de avaliação serão relevância e impacto / perspectiva e aperfeiçoamento da atuação / rigor científico e formatação.

Áreas: 

- Câncer de testículo;

- Câncer de próstata localizado;

- Câncer de próstata metastático;

- Câncer de bexiga;

- Câncer de rim;

- Complicações do tratamento oncológico (infertilidade, impotência, cistite,...);

- Tumores raros.

Datas importantes:

Período de submissão: 18/01 a 07/05/2021

Resultado dos aprovados: 09/06/2021

Certificado: será emitido apenas um certificado para cada trabalho aceito e apresentado. Nele constará o título do trabalho, o nome do autor e de todos os co-autores, de acordo com o submetido no sistema. Para a emissão do certificado de cada co-autor é necessário utilizar o e-mail do apresentador ou autor principal.

Importante: ao finalizar o cadastro aparecerá a opção INSCRIÇÃO CIENTÍFICA. Clique em “trabalhos” e, após ler as regras, clique em “concordo”. Após cadastrar seu resumo clique em “enviar". Você receberá um e-mail com a confirmação automática gerada no fim do procedimento de envio de trabalho científico. 

Para cadastrar os co-autores será necessário ter em mãos o nome completo, e-mail e nome da Instituição.

Certifique-se de que o e-mail informado esteja correto, pois todas as informações e comunicações pertinentes ao evento serão feitas através dele.

 

Qualquer dúvida contate-nos por chat ou whatsapp 11 99264-4486 (horário comercial - das 9h às 18h).

ACESSE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO E SUBMETER O TRABALHO