Informações Importantes


Devido ao grande número de trabalhos recebidos, prorrogamos a data de divulgação dos resultados.

Nova data: dia 13 de março.

Por favor, aguarde!

 

 

Informações para Submissão de Trabalhos Científicos

 

  1. Introdução

Os trabalhos científicos deverão ser enviados, exclusivamente, através do site do congresso. Não serão aceitos trabalhos por e-mail!

Serão aceitos trabalhos no formato de revisão bibliográfica, sistemática e integrativa. 

 

  1. Prazo para submissão

Os trabalhos poderão ser submetidos ONLINE até 14/02/2020. Não serão aceitos documentos enviados após esta data.

 

  1. Inscrição:

Para submeter o trabalho, é necessário fazer a inscrição no evento.

Não é necessário efetuar o pagamento da inscrição no momento do cadastramento e/ou submissão dos resumos. Porém, após a aprovação do trabalho, o autor responsável (autor principal ou coautor) terá até 10 (dez) dias para fazer o pagamento de sua inscrição com o valor vigente. Caso contrário, o seu trabalho não será considerado apto para apresentação no evento.

Caso opte pelo pagamento antecipado da inscrição e o trabalho não seja aprovado, em nenhuma hipótese o valor pago será restituído.

 

            Importante: inscrições antecipadas tem valores com descontos.

 

  1. Cadastro:

Ao acessar o link de inscrições, será necessário preencher um cadastro inicial (NOVO CADASTRO) para acesso ao sistema de Submissão de Trabalho. Caso já conste o cadastro, solicite um lembrete de senha que será enviado para seu e-mail.

Ao finalizar o cadastro, aparecerá a opção TRABALHOS. Clique em “enviar resumo”, e após ler as regras clique em “concordo”. Após cadastrar seu resumo, clique em “enviar".

Você receberá um e-mail com a confirmação automática gerada no fim do procedimento de envio de trabalho científico. Imprima e mantenha com você.

Para cadastrar os co-autores será necessário ter em mãos os números de CPF de todos.

 

Certifique-se de que o e-mail informado esteja correto, pois todas as informações e comunicações pertinentes ao evento serão feitas através dele.

 

  1. Certificado

Será emitido 01 (um) certificado por trabalho apresentado, com o nome de todos os autores, nominando o apresentador. Este estará disponível no site do congresso após a realização do evento. Os nomes dos autores estarão disponíveis no certificado exatamente como digitados pelo autor ou co-autor que submeteu o respectivo resumo. Solicitações de certificados de apresentadores que foram substituídos no local do evento estarão sujeitas a consulta do relatório da sala para confirmar que o trabalho em questão foi apresentado.

 

Acesse o link e INSCREVA-SE