Informações Importantes
Devido ao grande número de trabalhos recebidos, prorrogamos a data de divulgação dos resultados.
Nova data: dia 13 de março.
Por favor, aguarde!
Informações para Submissão de Trabalhos Científicos
- Introdução
Os trabalhos científicos deverão ser enviados, exclusivamente, através do site do congresso. Não serão aceitos trabalhos por e-mail!
Serão aceitos trabalhos no formato de revisão bibliográfica, sistemática e integrativa.
- Prazo para submissão
Os trabalhos poderão ser submetidos ONLINE até 14/02/2020. Não serão aceitos documentos enviados após esta data.
- Inscrição:
Para submeter o trabalho, é necessário fazer a inscrição no evento.
Não é necessário efetuar o pagamento da inscrição no momento do cadastramento e/ou submissão dos resumos. Porém, após a aprovação do trabalho, o autor responsável (autor principal ou coautor) terá até 10 (dez) dias para fazer o pagamento de sua inscrição com o valor vigente. Caso contrário, o seu trabalho não será considerado apto para apresentação no evento.
Caso opte pelo pagamento antecipado da inscrição e o trabalho não seja aprovado, em nenhuma hipótese o valor pago será restituído.
Importante: inscrições antecipadas tem valores com descontos.
- Cadastro:
Ao acessar o link de inscrições, será necessário preencher um cadastro inicial (NOVO CADASTRO) para acesso ao sistema de Submissão de Trabalho. Caso já conste o cadastro, solicite um lembrete de senha que será enviado para seu e-mail.
Ao finalizar o cadastro, aparecerá a opção TRABALHOS. Clique em “enviar resumo”, e após ler as regras clique em “concordo”. Após cadastrar seu resumo, clique em “enviar".
Você receberá um e-mail com a confirmação automática gerada no fim do procedimento de envio de trabalho científico. Imprima e mantenha com você.
Para cadastrar os co-autores será necessário ter em mãos os números de CPF de todos.
Certifique-se de que o e-mail informado esteja correto, pois todas as informações e comunicações pertinentes ao evento serão feitas através dele.
- Certificado
Será emitido 01 (um) certificado por trabalho apresentado, com o nome de todos os autores, nominando o apresentador. Este estará disponível no site do congresso após a realização do evento. Os nomes dos autores estarão disponíveis no certificado exatamente como digitados pelo autor ou co-autor que submeteu o respectivo resumo. Solicitações de certificados de apresentadores que foram substituídos no local do evento estarão sujeitas a consulta do relatório da sala para confirmar que o trabalho em questão foi apresentado.
Acesse o link e INSCREVA-SE