LEIA AS REGRAS COM ATENÇÃO E EM SEGUIDA SUBMETA SEU TRABALHO
Os trabalhos científicos deverão ser enviados exclusivamente através do site do congresso. Não serão aceitos trabalhos por e-mail!
Prazo para submissão
Os trabalhos poderão ser submetidos ONLINE até 15/5/2019. Não serão aceitos documentos submetidos após esta data.
Trabalhos aprovados
A lista de trabalhos aprovados, será publicada dia 10/7/2019, no site do congresso, menu trabalhos científicos.
Áreas: Os resumos serão inscritos para apresentação numa das seguintes áreas:
Uro-Oncologia
Urologia Pediátrica
Urologia Feminina
Uroneurologia / Disfunções Miccionais / Urodinâmica
Infecção
Infertilidade
Disfunção Sexual
Hiperplasia prostática benigna
Litíase / Endourologia
Trauma / Uretra / Urologia Reconstrutora
Transplante renal, Miscelânea
Ciência básica
Para participar dos prêmios Dr Sérgio Aguinaga e Dr Gilberto Menezes de Goes, será necessário enviar, além do resumo cadastrado no site, o artigo completo para o e-mail: cbu2019@rvmais.com.br. O prazo para recebimento é dia 15/05/2019. Qualquer dúvida, por favor entrar em contato no tel. 11 3888-2235.
13.1.2 Regulamento do Prêmio Sergio Aguinaga O prêmio será entregue ao melhor trabalho clínico inscrito no congresso. Os candidatos deverão inscrever-se através do encaminhamento do trabalho completo em português, no formato do Jornal Brasileiro de Urologia (IBJU). O autor receberá uma medalha, um certificado e um prêmio, em espécie, a ser definido pela diretoria da SBU.
13.1.3 Regulamento do Prêmio Gilberto Menezes de Góes O prêmio será entregue ao melhor trabalho em pesquisa básica inscrito no congresso. Os candidatos deverão inscrever-se, encaminhando trabalho completo em português, no formato do Jornal Brasileiro de Urologia (IBJU). O autor receberá uma medalha, um certificado e um prêmio, em espécie, a ser definido pela diretoria da SBU.
Inscrição: Para submeter o trabalho, é necessário fazer a inscrição no evento. Não é necessário efetuar o pagamento da inscrição no momento do cadastramento e/ou submissão dos resumos. Porém, após a aprovação do trabalho o autor responsável pelo trabalho (autor principal ou coautor) terá até 10 (dez) dias para fazer o pagamento de sua inscrição. Caso contrário, seu trabalho não será considerado apto para apresentação no evento.
Caso opte pelo pagamento antecipado da inscrição e o trabalho não seja aprovado, em nenhuma hipótese o valor pago será restituído.
Importante: inscrições antecipadas tem valores com descontos. O valor para pagamento da inscrição será o valor vigente.
Cadastro: Ao acessar o link de inscrições, será necessário preencher um cadastro inicial (NOVO CADASTRO) para acesso ao sistema de Submissão de Trabalho. Caso já conste o cadastro, solicite um lembrete de senha que será enviado para seu e-mail.
Ao finalizar o cadastro, aparecerá a opção TRABALHOS. Clique em “enviar resumo”, e após ler as regras, clique em “concordo”. Após cadastrar seu resumo, clique em “enviar.
Você receberá um e-mail com a confirmação automática gerada no fim do procedimento de envio de trabalho científico. Imprima e mantenha com você.
Para cadastrar os co-autores será necessário ter em mãos o nome completo, número do CPF e nome da Instituição.
Serão aceitos até 10 (dez) autores por trabalho científico.
Certifique-se de que o e-mail informado esteja correto, pois todas as informações e comunicações pertinentes ao evento serão feitas através dele.
Certificado: Será emitido 01 (um) certificado por trabalho apresentado, com o nome de todos os autores, nominando o apresentador. Este estará disponível no site do congresso, após a realização do evento. Os nomes dos autores estarão disponíveis no certificado exatamente como digitados pelo autor ou co-autor que submeteu o respectivo resumo. Solicitações de certificados de apresentadores que foram substituídos no local do evento, estarão sujeitas a consulta do relatório da sala para confirmar que o trabalho em questão foi apresentado.
Materais para consulta:
Link: Modelo de trabalho editorado
Link: Normas para submissão de sessão de pódium (oral), pôster não-comentado e apresentação de vídeo.
Link: Normas para apresentação de sessão de pódium (oral), pôster não comentado e vídeo